quinta-feira, 30 de agosto de 2012


Boa Noite!!

Quinta-feira, 23.08.12, a LAAP reuniu-se para tratar de alguns assuntos pertinentes. E como ainda não havia decidido o dia fixo para as reuniões não pode contar com a presença de todos. Mas a reunião foi realizada com sucesso com os que ali estavam.

E agora as reuniões acontecerão todas as quintas-feiras às 20h, e quando forem necessárias reuniões extras elas acontecerão às segundas-feiras às 19h30’.

Já para a semana que vem teremos a divisão do cronograma de conteúdo para esse semestre de atividades da LAAP.

Uma boa notícia é que as visitas ao Hospital Santa Catarina estão apenas esperando a aprovação do Hospital. Essas visitas serão de suma importância para darmos continuidade ao projeto de conhecimento dos casos de Câncer de Mama em Gurupi. Sabe-se que estes é o "Segundo tipo mais frequente no mundo, o câncer de mama é o mais comum entre as mulheres, respondendo por 22% dos casos novos a cada ano." (INCA)

As novas camisetas da LAAP, também já estão sendo orçadas!

Atenção! Todos que participaram da 1ª Jornada Científica da LAAP! Foram passadas 4 listas para um total de 8h extracurriculares, ou seja, cada lista tem um valor de 25% destas horas e essa porcentagem será obedecida para as horas que irão no certificado.

No mais, a LAAP encontra-se a disposição para qualquer dúvida.

Anita Célia

Nenhum comentário:

Postar um comentário